segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

UVA seleciona estagiários do Curso de Direito - Veja o Edital










Estarão abertas, do dia 30 de janeiro ao dia 02 de fevereiro, as inscrições para formação de Cadastro de Reserva para estágio no TJCE, em diversas comarcas da Região Norte do Ceará.

No ato da contratação para o estágio, o aluno classificado na seleção deverá ter o seguinte perfil: média geral igual ou superior a 7 (sete), sem nenhum registro de reprovações no histórico, e que já tenha cumprido no mínimo 50% (cinquenta por cento) dos créditos exigidos, mas não esteja cursando os dois últimos semestres do respectivo curso.

O valor da bolsa-estágio paga aos estagiários é de R$ 736,63 (setecentos e trinta e seis reais e sessenta e três centavos) mais auxílio-transporte no valor de R$ 4,00 por dia estagiado e a carga horária exigida é de 04 (quatro) horas diárias ou 20 (vinte) horas semanais.

O art. 17, § 5º, da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, diz o seguinte:Fica assegurado às pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas pela parte concedente do estágio”.

Qualquer dúvida, procurem a coordenação do Curso de Direito da UVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário