segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Neymar e Santos conquistam o MUNDO!!!

Neymar superou Messi na Festa de Gala da Fifa em Zurique: o golaço do craque do Santos contra o Flamengo no dia 7 de julho foi eleito o mais bonito de 2011, ficando na frente também de Wayne Rooney.

- Estou muito feliz por participar da festa e vencer o prêmio contra dois grandes craques que sou fã - disse o camisa 11 santista.

O golaço do brasileiro concorreu com um de bicicleta marcado por Rooney pelo Manchester United de bicicleta contra o Manchester City em 2 de fevereiro, pelo Campeonato Inglês. O gol de Messi escolhido pelo júri da Fifa foi um contra o Arsenal, dia 8 de março, pela Liga dos Campeões.

Neymar, que chegou a ser indicado entre os 23 melhores jogadores do mundo na eleição da Bola de Ouro, ganhou a votação popular no site oficial da Fifa e recebeu o prêmio Puskás das mãos do ex-atacante mexicano Hugo Sanchez.

Eu, como santista e brasileiro apaixonado, não poderia deixar de estar muito contente com esse prêmio! Fique você também, afinal, é o Brasil mostrando que um craque não precisa sair daqui pra ser considerado melhor que os outros!!!

Com informações da globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário