domingo, 8 de janeiro de 2012

Começando do início...

Nunca me considerei uma pessoa desbravadora de novas tecnologias. Na verdade, busco aderir a novidades quando as mesmas já não são assim tão novas. Vou com a boiada, talvez por medo de me meter em barcos furados...vá saber...

Crio este blog num momento em que todos já devem ter o seu e muitos já devem ter desativado.
Faço pra mim, talvez como instrumento de fuga, rebeldia, vontade de falar algo...pode ser...

Na verdade sempre falei coisas que pouco interessam aos outros. Pelo menos é o que demonstram... ao menos aqui posso imaginar que serei ouvido... ou não...

Minha ideia não é falar de política, religião, esporte, cultura, música, ciência, amor, culinária...é falar do que penso em cada um desses universos...

Me perdoem, antecipadamente, por minhas palavras e expressões.

Sinto muito, sou assim: mais parecido com o que sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário