segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SOBRAL É DESTAQUE NO EXAME DE ORDEM DA OAB!!!


Clique na imagem para ampliá-la.
Algumas observações:

- Salta aos olhos o nível diferenciado dos estudantes de direito de Sobral, agora formado pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA e Faculdade Luciano Feijão - FLF, respectivamente terceiro e segundo colocados.

- Como coordenador do Curso de Direito da UVA fiquei imensamente feliz com o resultado, mas curioso com a quantidade de alunos inscritos, haja vista que pela lista de Sobral e Fortaleza só havíamos contabilizado 66 inscritos. De fato é impossível monitorar todos os ex-alunos de nossa Universidade, que já formou mais de 500 bachareis. Peço desculpas pelas informações incorretas anteriormente publicadas.

- Parabenizo a Faculdade Luciano Feijão pelo excelente resultado conseguido! Esse é o tipo de conquista que devemos buscar sempre como educadores! Professores e alunos, sintam-se aqui homenageados!

- Parabenizo aos aprovados da Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA. Melhoramos, e muito, nosso último índice de aprovação (23,68%). Sempre em busca do lugar que já ocupamos, de 1º LUGAR do Ceará! Vamos adiante!!!

Fonte: www.globo.com



2 comentários:

  1. Amigo Carneiro Neto,
    Existe um site oficial do concurso onde eu possa conseguir essa planilha?

    ResponderExcluir
  2. Prezado,

    Consegui esses dados no site do G1 e formulei essa tabela que segue acima.

    Fique a vontade pra utilizá-la! Será um prazer!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir