domingo, 29 de janeiro de 2012

Está desenhada a luta do ano no UFC! Façam suas apostas!!!


Chael Sonnen venceu na madrugada deste domingo o inglês Michael Bisping, a luta foi mais equilibrada do que o esperado e só foi decidida por pontos. Os árbitros deram a vitória por: 30 a 27, 29 a 28 e 29 a 28, para o americano.

Com a vitória, Sonnen ganha nova chance de disputar o cinturão dos médios do UFC, que pertence ao brasileiro Anderson Silva. O combate entre os dois lutadores deve acontecer no Brasil, em junho.

NOSSA OPINIÃO

Essa luta vai ser, certamente, a luta do ano no UFC. Sonnen já foi derrotado pelo Anderson Silva em 2010, numa luta que foi até o último round, onde nosso lutador conseguiu uma finalização milagrosa. Apanhou a luta inteira e iria, certamente, perder por pontos. Nos últimos segundos conseguiu aplicar uma guilhotina em Sonnen.

Sonnen é um falastrão. Provocador, adora uma polêmica e está, desde a derrota de 2010, provocando Anderson Silva de todos os jeitos. Vamos ver agora como vai ser o desenrolar desta luta. Aos apreciadores do MMA, vai ser, com certeza um momento imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário