domingo, 5 de fevereiro de 2012

Por onde andam os atores de "Curtindo a Vida Adoidado?"

Milhares de fãs do filme Curtindo a Vida Adoidado entraram em êxtase nesta sexta-feira (27•01) com a divulgação de um vídeo curtinho em que Matthew Broderick volta a encarnar o personagem Ferris Bueller, dizendo a frase: "como posso trabalhar em um dia como este?"

Mais de 25 anos se passaram e os aficionados ainda têm a esperança de que seja produzida uma sequência do clássico do diretor John Hughes. Não quero estragar o barato, mas acho que uma continuação só vai acontecer em sonho... mesmo porque Ferris, Cameron e Sloane já são quase avôs. A propósito, como também sou fã do filme, estive dando uma olhada no que estão fazendo aqueles três adolescentes bagunceiros.


Ferris Bueller (Mattew Broderick)

Ele fez sucesso como o ladrão Rato, de O Feitiço de Áquila, mas foi interpretando Ferris, o adolescente malandro que finge estar doente para matar aula, em Curtindo a Vida Adoidado, que Matthew atingiu o estrelato. Depois de levar todo mundo à loucura dublando a versão de Twist and Shout, dos Beatles, nas ruas de Chicago, Broderick casou-se com a atriz Sarah Jessica Parker, tem três filhos e atua frequentemente em peças de sucesso da Broadway, em Nova York, onde é azucrinado pelas câmeras dos papparazzi, sempre que sai para um simples passeio.



Sloane Peterson (Mia Sara)

A namoradinha de Ferris não alcançou grande sucesso na carreira de atriz. Seu primeiro trabalho foi em A lenda, de 1985, mas o seu papel de maior destaque aconteceu no ano seguinte, justamente em Curtindo a Vida Adoidado. Após isso, só vieram participações em filmes classe B e alguns seriados, como CSI NY. Mia possui brevê de piloto de avião. Em 1996, casou-se com Jason Connery, filho do ator Sean Connery. O casal de divorciou em 2002 e ela vive hoje com Brian Henson, filho de Jim Henson, criador dos Muppets.



Cameron Frye (Alan Ruck)

Ele era o amigo hipocondríaco da turma e sua maior participação na aventura foi emprestar a ferrari de seu pai para servir aos planos mirabolantes de Ferris. Nos anos 90, Alan fez sucesso interpretando o mulherengo Stuart Bondek na série Spin City e hoje ainda é requisitado para grandes produções. Em 2011, fez uma ponta da série Fringe. É casado com a atriz Mirelle Enos, tem três filhas e vive tranquilamente no bairro Los Feliz, na agitada Los Angeles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário