segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Momento mágico...


Poucas vezes na vida nos damos conta do quanto somos abençoados pelo que somos e temos.

Falo isso por mim, que geralmente procuro melhorar constantemente, conseguindo pensar, quase sempre, que o que tenho e sou ainda é pouco perto do que posso ter e ser.

Pois bem.

Esse é um dos momentos mágicos em que nos damos conta que já somos e temos o bastante!

O que de ruim aconteceu em minha vida serviu de ensinamento para que eu não cometa o mesmo erro. A culpa foi minha, sempre foi. Ninguém é culpado pelas minhas falhas. Elas são minhas e o aprendizado também!

Ao contrário, minhas vitórias são de muitos. Sem falsidade! Tudo o que conquistei foi fruto de um esforço conjunto daqueles que, em determinado momento em minha vida, foram importantes. O rol é imenso e alguns nem se dão conta do quanto foram fundamentais em conquistas tão preciosas para mim.

Espero, de coração, ter sempre um pouco do que sinto agora. Nessa nova fase. Nesse novo mundo. Nessa nova vida. Espero poder melhorar como pessoa, não por estar insatisfeito com o que tenho, mas por poder melhorar e por poder dar aos outros mais do que dou agora.

Sou muito abençoado! Agradeço a Jesus por tudo!

Um comentário:

  1. Que lindo, meu amor! Você é um excelente companheiro e também agradeço a Deus todos os dias pela vida que tenho, principalmente pelo que construí ao seu lado. Que Deus continue abençoando nossos caminhos e ilumine essa nova fase em nossas vidas! Te amo demais!!!

    ResponderExcluir