domingo, 12 de fevereiro de 2012

Guarany é goleado e a situação se complica!


Mais uma vez o time do Guarany de Sobral não corresponde. Dessa vez o adversário foi o lanterna Trairiense, que não teve respeito pelo Bugre e aplicou um sonoro 4 a 1 em nosso time.

Nossa diretoria precisa se mover rápido e trabalhar nossos jogadores para fortalecer o grupo para o próximo jogo contra o Crateús.

A continuar dessa forma, deixaremos de ser uma aposta no Campeonato e passaremos a ser aposta de rebaixamento.

E outra. A diretoria tem que entender que as Torcidas Organizadas são o pulmão de nosso time. Apoiam o jogo inteiro e têm o direito, sim, de protestar quando o time não vai bem! O episódio de sexta-feira foi uma trapalhada absurda! Vai afastar os únicos que nunca abandonaram o nosso clube!!!

Esse e outros amadorismos da diretoria é que fazem com que nosso time não evolua e continue sempre conhecido como cunhã dos grandes da capital.

Em tempo:

O advogado, Welligton Vasconcelos, disse agora em emissora de radio, que está na hora dos "Luis", pai e filho, deixarem o Guarany de Sobral. Disse, ainda , que: "o seu Luis Torquato é arrogante e ainda pensa que vive nos tempos do ex - Governador Virgilio Tavora, em que ele só andava armado, cantando de galo, desafiando a tudo e a todos. Os tempos são outros!" Disse mais: "O Luiz Torquato quis dà em mim uma vez, e so não deu porque não me acovardei!" Dr. Wellington finalizou, dizendo: "tá na hora dessa gente sair do Guarany. Amanhâ as 7 da noite convoco a torcida do guarany para uma reunião na churascaria juncão.

Será? Só acredito vendo. O bicho vai pegar.
Fonte: sobraloutracoisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário