quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Orgulho que não cabe em mim!!!



Quero compartilhar com todos uma alegria imensa que tivemos hoje: minha maravilhosa esposa defendeu, tendo sido aprovada com nota máxima, a sua dissertação no Mestrado em Saúde Pública da Universidade Estadual do Ceará!

Com 36 semanas de gestação e inúmeras dificuldades que só Deus sabe, essa vitória representa muito em nossas vidas!!!

Agradeço a todos os amigos e familiares que acompanharam de perto esse momento. A proximidade de cada um de vocês nos momentos difíceis nos deixa tranquilos e felizes pra compartilhar com vocês esse momento de alegria!!!


Parabéns, minha linda!!! Estar ao seu lado e compartilhar todos esses momentos me faz ser um homem melhor!!!

Tenho muito orgulho de ser seu amigo, marido e amante!!!

Amo muuuuuuuuuito você!!!!


5 comentários:

  1. Parabens pela conquista Socorrinha...voce é merecedora com toda distinção e sem duvida capaz. Sei que ja deve estar pensando no onde será o doutorado. rsrsrs ainda tem muito talento nao explorado. Sucesso
    Ohhhh tãooooo fofoooo.... que lindo Carneiro toda sua admiração e zelo pela Socorrinha que é uma pessoa amável ...
    Sucesso sempre aos dois...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o máximo!!! Parabéns ela merece isso e muito mais!

    ResponderExcluir
  3. Que testemunho lindo de amor!
    Parabéns pela sua linda família Carneiro e que Deus e Nossa Senhora protejam sempre vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda!! Parabéns, Socorro, você merece mais essa vitória!! Agora é se concentrar na chegada de mais uma vida na sua vida. bjos, e muita felicidades!! Márcia SAntos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas lindas palavras, amor da minha vida! Nunca teria conseguido se não contasse com seu apoio. Você é um grande companheiro e incentivador!! Deus tem nos abençoando com uma vida tão maravilhosa! Amo muito você!!

    PS: Agradeço também o carinho dos amigos! Bjos

    ResponderExcluir