segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

COSEMS - CE recebe inscrições até 1º de março!!!

Estão abertas as inscrições para o XII Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará, através do site da instituição (www.cosemsce.org.br/xiicongresso). Todo o processo será realizado on line, tanto para os secretários – que devem realizar sua inscrição apesar de já terem suas vagas asseguradas - quanto para os técnicos e apresentadores de trabalhos.

Autores de trabalhos devem encaminhar resumos com até 2400 caracteres até o dia 1 de março. Demais participantes podem inscrever-se a qualquer momento, inclusive durante o evento, no total de 600 vagas.

Serão duas as categorias de inscrição de trabalhos: Pesquisas em Saúde e Relatos de Experiências.

O sistema está programado para receber o número máximo de 600 resumos, dos quais serão selecionados os 150 melhores dentro de critérios como relevância, consistência, organização e clareza. Objetivando democratizar o debate, este ano o Cosems inova ao estabelecer que sejam 50 trabalhos selecionados para cada uma das três macrorregiões de saúde. “Vamos prezar pela qualidade dos resumos, mas também queremos que nosso evento seja global e contemple todas as especificidades do Ceará”, enfatiza o presidente do Cosems, Wilames Freire.

Ao final, serão escolhidas 12 experiências, que receberão menção honrosa do Cosems, quatro de cada macrorregião. E os três primeiros lugares serão premiados com as passagens para o 28º Congresso do Conasems, que será realizado de 11 a 14 de junho de 2012, em Maceió-AL.

Os temas para inscrição de trabalhos são: Gestão do SUS, Vigilância da Saúde, Inovações Tecnológicas na Saúde, Participação e Controle Social no SUS, Educação Permanente e outros.

Mais informações pelos telefones 85.31015444 e 85.31015436.

Nenhum comentário:

Postar um comentário