quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Guarany perde novamente e está na zona de rebaixamento!!!


Em partida realizada no Estádio do Junco, em Sobral, o Horizonte derrotou o Guarany de Sobral pelo elástico placar de 4 a 2, na noite de quarta-feira (22). O jogo foi válido pela décima rodada do Campeonato Cearense de 2012.

Com a vitória, o Galo do Tabuleiro pulou para a segunda colocação, com 21 pontos ganhos, mas poderá ser ultrapassado pelo Ceará, que joga nesta quinta-feira contra o Icasa. Já o Cacique do Vale caiu para a décima colocação, na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Horizonte recebe o lanterna Itapipoca, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE. Enquanto isso, o Guarany de Sobral recebe o Guarani de Juazeiro, novamente no Juncão. Ambos os jogos serão no próximo sábado, às 16h.

Fonte: sobraldeprima

NOSSA OPINIÃO

Uma pena a fase que passa nosso Guarany. Como torcedor fervoroso que sou fico muito entristecido pela situação, principalmente por conta do racha existente entre a torcida e a diretoria. Isso acaba respingando no nosso clube e finda por prejudicar por demais nossos resultados.

Já tá em tempo de se (re)pensar nosso modelo administrativo. Não critico a competência dos Tor4`s, mas sei que estamos na contramão dos principais clubes do país.

A criação de um estatuto DEMOCRÁTICO e a abertura do clube para associados, com criação da figura do sócio-torcedor com direito a VOZ e VOTO é algo que já é pedido há anos.

Nossa cidade merece um GUARANY de TODOS. Quem sabe assim possamos voltar a encher nosso juncão na alegria e na tristeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário