segunda-feira, 12 de março de 2012

Ricardo Teixeira deixa a CBF.

Foi anunciado no fim da tarde de hoje, 12 de março, a saída em definitivo de Ricardo Teixeira do comando da CBF.

No cargo desde 1989, Teixeira sai em um momento curioso, tendo em vista que a copa do mundo de 2014 será o maior evento futibolístico do país nos últimos 60 anos e certamente seria um degrau para que o mesmo tivesse acesso aos quadros de consultores da FIFA.

Sair agora é sinônimo de medo. Espero que descubramos de quê e consigamos recuperar o tempo perdido e punir os envolvidos.

Acredito que muita sujeira foi jogada pra debaixo do tapete em escândalos de arbitragem e montagem de resultados pra ajudar os queridinhos da CBF (leia-se flamengo, corinthians e são paulo).

Também acredito em convocações de jogadores para fazer marketing frente aos clubes europeus, além de desfalcar clubes brasileiros pra favorecer os mesmos queridinhos citados supra (vejam o caso do brasileirão do ano passado onde o corinthians foi flagrantemente favorecido pelas convocações absurdas pra amistosos sem sentido).

Enfim, espero que tudo seja apurado com rigor e que sejam punidos os eventuais ilícitos, inclusive, com perda de títulos e conquistas, quem sabe até rebaixamentos dos times envolvidos.




CHEGOU A HORA DE MORALIZAR O FUTEBOL BRASILEIRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário