domingo, 11 de março de 2012

Pra razão da minha vida!!!



Eu vejo tantas maneiras que posso te amar,
Até o dia que eu morrer
Você é minha realidade, e ainda assim, estou perdido num sonho.
Você é a primeira, a última, minha tudo.



Quem mais além dessa mulher maravilhosa poderia me fazer feliz?

Minha primeira, minha última, minha tudo!!!

Esse momento é pra mim uma dádiva de Deus, mas também uma dádiva sua...você sempre esteve preparada pra isso, sempre desejou isso....ter nosso filho ao seu lado é o melhor presente que eu poderia ganhar!!!

Nesse momento me sinto muito feliz, principalmente por vivenciá-lo ao seu lado, meu amor!!!


Um comentário:

  1. Mais uma vez você consegue me deixar sem palavras, meu amor! Adorei a declaração! O momento mágico que vivemos hoje só é possível por toda a caminhada maravilhosa que construímos ao longo desses mais de 12 anos. Ter você ao meu lado na sala de parto e juntos ouvirmos o primeiro choro do nosso filho foi a celebração da fortaleza da nossa união. Amo você demais e agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado. Obrigada pelo lindo filho que você me deu e por dividir comigo a dádiva de sermos PAIS.

    ResponderExcluir