sexta-feira, 2 de março de 2012

PARABÉNS MINHA RAINHA!!!!


Hoje é um dia muito especial! Minha amada esposa comemora mais um aniversário e nesse ano teremos um presente divino que vai nos coroar por toda a vida!

Na verdade tenho plena convicção de que nessa vida toda sou muito abençoado por ter ao meu lado uma pessoa tão especial. Não me canso nem me envergonho de reconhecer isso.

Peço a Jesus que me ilumine e me dê forças para que eu possa, sempre, retribuir todo o carinho, respeito e atenção que tenho em casa.

Parabéns minha rainha linda!!! Esse ano a festa será em casa, descansando, se preparando pro nosso príncipe que vai chegar na próxima semana! Tenho certeza que será uma mãe dedicada, primorosa e responsável! Das melhores, sem dúvida!!!

Quero estar sempre ao seu lado para que possamos conquistar cada vez mais virtudes e envelheçamos juntos, criando nosso filho e outros que hão de vir!!! Benza Deus!!!!

Amo muito você!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo, meu amor!!! Fiquei emocionada...Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida. Também me considero abençoada por ter alguém que me completa ao meu lado. Esse ano o aniversário tem um gostinho diferente: de felicidade plena e muita expectativa e é maravilhoso compartilhar todos esses sentimentos ao seu lado. Obrigada por tudo!!! Amo você demais, meu REI!!!!

    ResponderExcluir