domingo, 15 de julho de 2012

Acabaram as férias!



Depois de 15 dias de férias absoluta, volto amanhã aos meus afazeres habituais.


Muitas ideias e muita vontade de servir. Sim, servir! Como funcionário público, minha função principal é servir aos meus alunos, meus professores e meus funcionários. Servir com qualidade e, assim, fazer com que eles possam cumprir suas obrigações com a mesma excelência.


Este semestre 2012.2 promete ser bastante movimentado. Muitos projetos e desafios, sempre buscando o bem dos estudantes e usuários de nossos trabalhos.


Queria agradecer enormemente a todos que souberam respeitar esse meu momento de descanso. Pude contar com a ajuda de muitos e todos foram fundamentais. Algumas chateações foram inevitáveis, mas isso também serviu pra separar o joio do trigo. Aos poucos vamos nos certificando de algumas coisas e vamos firmando nossa certeza sobre com quem podemos contar.


No mais, dizer a todos que é bom demais passar um tempo a sós com a família! Minha esposa, meu filho, minha gata. Só nós! Obrigado por existirem em minha vida!!! Obrigado a Jesus por me permitir vivenciar isso.


Agora é voltar ao trabalho com baterias renovadas!!!


Mão à obra!!!

Um comentário:

  1. Amor meu, foi maravilhoso ter você esses quinze dias inteirinho para nós!! Estamos vivendo uma época mágica em nossas vidas...é tão bom acompanhar o crescimento do nosso filho, onde cada dia é uma descoberta!! Além do mais, ter meu maridinho sempre perto é bom demaaaaais!!! Obrigada por nos proporcionar dias tão perfeitos!! Amamos você!!!

    ResponderExcluir