sábado, 30 de junho de 2012

Lembranças...



Fuçando a internet encontrei esse vídeo feito pelo meu primo Maurício.


A emoção dele já fala muito...talvez fale tudo...


Minha relação com essa fazenda é algo indescritível. Devo sonhar, ao menos, uma vez por semana correndo pelos alpendres e terreiros dessa fazenda. Fazenda Pau Caído.


Vendo este vídeo senti um misto de saudade, tristeza e alegria...os mais próximos talvez entendam... 


Tenho um sonho antigo de tê-la de volta. Devolvê-la à família. Afinal, lá nasceram meus antepassados. Lá em cresci e aprendi mais do que se imagina. Quem sabe um dia...


Por hora vou me contentando com a lembrança, um pouco machucada pela forma negligente como vem sendo tratada nossa fazenda...


Aos que acompanham meus contos, conheçam um dos cenários que alimenta minha mente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário