segunda-feira, 27 de maio de 2013

As frases mais marcantes dos jogadores do SANTOS na Era Neymar!!!





1- "Olha nos meus olhos. Nós vamos nos classificar!" (Rafael)



2- "Pai, filho, imagem semelhança..." (Andrade Victor)



3- "Vamos ver se o Barcelona é tudo isso" (Bastos Léo)



4- "Não preciso correr para receber a bola, afinal de contas a bola me procura" (Anderson Felipe)



5- “Sou mais bonito que o Totti” (Eduardo Zé)



6- "Qualidad" (Rodriguez Patricio)



7- "Ai Ney, chega ai, tem uns pau na lomba falando mal de nóis aqui" (Madson)



8- "Fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração o teu salário por mês. Então não f..." (Felipe)



9-
 "O jogo? Ué, é o jogo..." (Dracena Edu)



10- “Em termos de títulos acho que o São Paulo tem mais do que o Santos." (Ganso Henrique Paulo)



11- "Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que
vivi dentro e fora de campo. Sou grato a maravilhosa torcida do peixe
que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles,
comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre
em meu coração..."  (Junior Neymar)




12- "........." (Durval)

Nenhum comentário:

Postar um comentário