quarta-feira, 1 de maio de 2013

Adeus, Neymar!



O que todos nós, torcedores santistas temíamos está mais perto do que nunca de acontecer! Neymar vai sair, não há como evitar, mas a proximidade nunca esteve tão evidente quanto agora, diante das circunstâncias que se firmaram no futebol mundial.

A má fase do craque nos gramados brasileiros e as vaias que vem sofrendo nos jogos da seleção se somam, agora, ao desastre ocorrido com o time mais interessado no craque: o Barcelona.

A derrota de 7 a 0 pro Bayer de Monique, no acumulado das duas partidas das semi-finais da Champions League, fez o time catalão ir do céu ao inferno em menos de duas semanas. 









O diagnóstico é óbvio: o Barcelona precisa se reinventar! E isso deve passar, certamente, por dispensa de jogadores e contratações de outros. Não há dúvidas de que o craque Neymar, há tempos paquerado pelo time de Messi, deve ser uma das prioridades mais urgentes!

Para nós santistas, só resta assistir o desenrolar dessa tramar. Torcendo, claro, para que o craque consiga ficar, ao menos, até o final da Copa do Brasil, para, quem sabe, nos dar o décimo título nacional!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário