quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um ano que se passou...

Hoje faz exatamente 1 ano que resolvi iniciar esse blog. A ideia nasceu de repente. Numa manhã de domingo, sem muita coisa pra fazer. Tive a ideia e a implementei de imediato. Foi simples, pra falar a verdade.

Nesse período, foram 467 postagens e mais de 26 mil acessos. Pouco pra quem quer seguir profissionalmente, mas muito além do que se espera de quem encarou isso como uma grande aventura.

Na verdade, passado o deslumbramento dos primeiros meses, esse espaço tem me servido mais como um local de desabafo. Onde derramo meus textos, sentimentos e impressões. No início busquei trazer de tudo, entreternimento para todos. Hoje quem mais se diverte com esse espaço sou eu.

Vou continuar. Quem sabe recupere aquele gás de postar coisas diferentes, interessantes e curiosas todos os dias, várias vezes aos dias. Talvez não. Acredito que não. A tendência é isso aqui se tornar, cada vez mais, um espaço só meu.

Veremos...

O que tenho disso tudo é mais uma sensação de agradecimento àqueles que vem acompanhando minhas histórias e estórias. Aos leitores assíduos, que não deixam de pedir novos textos, meu muito obrigado por tudo!

Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário