domingo, 13 de maio de 2012

Amor que não se mede...


Alguém ousa definir o amor?

Sentimento que envolve alma e coração... algo tão sublime que a própria bíblia nos traz passagens de plena devoção a este ato de sentir...

Quem já amou? Quem nunca amou? Como medir o amor?

Perguntas que afligem a humanidade...

Pensei em falar hoje sobre o amor entre mãe e filho....mas como falar sobre algo que desconheço? Pode alguém falar sobre um sentimento que não sente?

Certamente eu teria todos os motivos pra falar sobre esse amor, afinal, fui e sou muito amado por minha mãe, e tenho em casa uma prova viva de que esse amor é realmente algo indescritível...

Não o farei.

Em vez disso, prefiro falar sobre meu amor por uma mãe.

Não! Também não falarei sobre a minha mãe. Meu amor por ela já foi por diversas vezes descrito e repetido. É algo sublime e duradouro. Algo maior que o tempo, que a distância, que as diferenças...

Falarei do amor por outra mãe. Uma mãe nova. Recente. Iniciante...

Sempre me considerei um homem abençoado. Deus colocou em minha vida uma esposa, amiga, amante, confidente...todas ao mesmo tempo em uma...

Vê-la, hoje, sendo a mãe de meu filho e demonstrando esse amor que não ouso descrever, só me deixa mais disposto a tê-la como minha amada....cada dia mais....

Por isso, minha linda, minha princesa, minha rainha: que este seja o primeiro de incontáveis "dias das mães" que passamos juntos com nosso filho e com os outros que virão...

Eu me tornei pai há pouco mais de 2 meses....você sempre foi uma mãe....uma mãe sem um filho...

Agora você está completa e, por isso, mais perfeita, mais esposa, mais mulher...

Obrigado por me deixar fazer parte disso...

Amo muito você!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!


Um comentário:

  1. Agora ficou difícil para mim... Como descrever o que sinto ao ler essas suas lindas palavras, meu amor? Estou muito feliz com a vida que Deus nos deu e com esse presente maravilhoso que veio completar nossa família. Esse dia das mães é realmente muito importante para mim...é o primeiro com nosso príncipe...mas o mais especial é dividir essa emoção com você, meu companheiro de todas as horas! Sou abençoada também por tê-lo ao meu lado e juntos podermos dividir essa tão sublime responsabilidade que é de criar um filho. Sei que faremos isso da melhor forma possível, pois o principal ingrediente temos de sobra: AMOR!!! Te amo demais!!!!

    ResponderExcluir