terça-feira, 17 de abril de 2012

100 dias de BLOG


Há 100 dias exatos, num domingo preguiçoso, surgiu uma ideia que resolvi levar adiante. Talvez movido pela curiosidade, talvez pela ociosidade, o certo é que em menos de duas horas aprendi, sozinho, o suficiente pra colocar esse BLOG no ar.

Minha ideia sempre foi criar um ambiente próprio, pessoal, onde eu pudesse distrair e informar os outros, mas também, e principalmente, onde eu pudesse me divertir. 

Esse BLOG não tem, nem nunca teve, o propósito de discutir política, religião ou qualquer outro tema polêmico. Ao contrário, o lema aqui é relaxar e se divertir. Vez por outra, claro, trago algumas curiosidades e informações que reputo importantes, mas NUNCA com interesses de terceiros.

Por isso, completar esses 100 dias com mais de 300 postagens e mais de 10 mil acessos é, para mim, algo bem recompensante. 

Afinal, para um BLOG que se propõe a não discutir a vida alheia de nossa cidade, nem criar intrigas e divagações políticas, esses números são muito bons.

No mais, agradeço aos leitores. Muitos me param e comentam algo que postei. Dão opiniões e demonstram interesse com o que escrevo. Isso me deixa cada dia mais satisfeito com esse meu hobby.

Continuarei por aqui, trazendo meus contos, crônicas, relatos, opiniões, vídeos, músicas, fotos e tudo mais que repute, ao menos, um pouco interessante. Sempre que possível, sempre variando, afinal, são várias variáveis...




Nenhum comentário:

Postar um comentário