quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aritana

Se viva fosse, hoje ela estaria completando 30 anos!

Idade absurda para um cachorro, é verdade. Talvez por isso eu tenha relutado tanto em ter outro animal de estimação depois de sua partida, há quase 17 anos.

Foi minha primeira perda significativa. Éramos próximos, muito próximos!

Talvez ela tenha sido minha maior amiga nos tempos confusos de adolescência. Ia sempre ao seu canil e conversava abertamente sobre tudo. Ela, pobrezinha, apenas resmungava vez ou outra, como quem quisesse responder. Eu quase que compreendia aquelas respostas. Às vezes mais agudas, às vezes mais parecendo rosnar... são momentos que nunca esquecerei...

Quando ela se foi, eu morava fora. Não tive como me despedir. Mas sei que no fundo ela sabe que eu estava lá com ela. Eu estava...

Descanse em paz minha irmãzinha. De muita coisa que tenho e sou hoje, devo às nossas tardes de brincadeiras, conversas... 



De tudo que carrego de lembrança de minha juventude, você é, certamente, o que tenho de mais puro e perfeito...

Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário