sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Já se passaram 3 anos...

Nesse dia 08 de janeiro completei 3 anos de Várias Variáveis!

Uma relação que iniciou como qualquer outra: intensa! Os primeiros meses foram incessantes! Espirrou? Eu postava... Mas logo a paixão passou e ficaram apenas postagens esparsas... aqui acolá um surto de paixão novamente, mas que dura alguns dias.... nada profissional, reconheço, mas também sei que a obrigação de "postar por postar" iria tirar o principal objetivo deste espaço: desestressar! Principalmente a mim, saliente-se! Por isso as lacunas de postagens em alguns períodos...

De tudo, no entanto, sempre mantive a regularidade de alguns posts mensais. A regra? Não cair na mesmice. Assuntos dos mais variados já passaram por aqui: música, literatura, futebol, piadas, política, religião, concursos, direito, relacionamento, postagens pessoais e até minhas crônicas e contos rondaram um tempo por aqui (até eu descobrir um cidadão que estava copiando meus textos em outro site... acreditem! Teve quem gostasse ao ponto de plagiar...)

Nas idas e vindas, já tivemos 777 postagens, 75.674 visualizações e mais de duzentos comentários publicados (sim, prq tem uns que não se publica). Além, claro dos ilustres 43 seguidores que devem estar pagando promessa aqui... :)

Os números podem parecer pequenos quando comparados aos grandes blogs de nossa cidade, mas são, sem dúvida, gigantescos para mim.

Promessas de melhora? Claro que não! Seguirei aqui conforme prometi na primeira postagem do blog (veja aqui), sem neuras, sem ambições. 

Um espaço feito para fugir do estresse. Da forma mais variada possível... 

Obrigado a todos os leitores! Que venham mais anos... ou não... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário