sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Quem acredita na VEJA?




Detalhe: a denúncia da vez não durou nem duas horas e já foi desmentida por... vejam só!... O Globo, cuja matéria sobre a matéria traz entrevista com advogado do tal doleiro dizendo:

"ADVOGADO ALERTA PARA "ESPECULAÇÃO"

Ele disse que Youssef prestou muitos depoimentos no mesmo dia e que o doleiro estava acompanhado de advogados de sua equipe.

PUBLICIDADE

— Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação." (fonte: http://oglobo.globo.com/brasil/veja-doleiro-diz-que-dilma-lula-sabiam-de-tudo-14341970#ixzz3H1iuZFQv)

O fato é que a mídia está desesperada: o DONO do Estadão foi à passeata pró-Aécio e carregou um cartaz que dizia "Foda-se a Venezuela!", enquanto um dos herdeiros de O Estado de Minas chamou Lula, um ex-presidente, de "cachorro" em um post no Facebook.

Este é o nível dos caras: mentem, espalham boatos e desinformações ("o TSE determinou que os eleitores de Dilma devem votar só em novembro", "Dilma 45", "uma médica disse que Lula vai fingir passar mal", etc) e, quando tudo falha, partem para o golpismo óbvio (Reinaldo Azevedo já pediu impeachment de Dilma na Jovem Pan, cujo dono é - tchã-rã - o cara que tirou a foto do dono do Estadão no ato pró-Aécio e a compartihou orgulhoso no Facebook.

Eu disse em minha conta no Twitter há alguns dias (ei, sigam lá: http://www.twitter.com/pablovillaca) que, ao perceberem que Dilma abria vantagem, eles iam tentar um golpe sujo. E tentaram. Reciclando, inclusive, a capa que haviam usado para falar de PERSONAGENS DE NOVELA (confiram aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152992368479316&set=a.10151874750614316.1073741853.754659315&type=1). A ideia, pra quem ainda não percebeu a dinâmica, é que a capa de hoje permita que o Jornal Nacional "noticie" amanhã o que Veja disse. Na véspera da eleição.

Mas não serão bem sucedidos. O povo já não se deixa enganar por esses truques sujos.

E para encerrar este post numa nota positiva, deixo vocês com este lindíssimo depoimento que recomendo que vejam e compartilhem: https://t.co/WG9vAW5eMN

Depois acusam Dilma de "desconstruir" Aécio. Ora, a mídia vem tentando desconstruir Dilma há quatro anos e não consegue; se Aécio foi "desconstruído" em três semanas, é porque não tinham conteúdo algum que o sustentasse.

Que morram de ódio. Viveremos com amor.
 
Seguem as capas "históricas" para verem como a VEJA sempre foi tendenciosa...
 






 
E aí, vai acreditar?!?!
 
 
Fonte: facebook de Pablo Villaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário