terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ainda adianta plantar o bem?




Muitos de nós ficamos angustiados quando nos deparamos com tantas pessoas más, egoístas, que preferem ferir a curar. Preferem desconstruir do que somar. Complicar a vida dos outros em vez de facilitar.

Já parou pra pensar do quê que adianta fazer a coisa certa quando tantos estão preocupados apenas com seus próprios umbigos, passando por cima de tudo e de todos em busca de dinheiro, sexo e poder?

Já se pegou desiludido com a vida, achando que suas (boas) ações não servem de nada, exceto para que você sirva de chacota para o outros?

Já se viu questionando suas próprias decisões, tomadas na maioria das vezes colocando o outro em primeiro lugar? Outro esse que muitas vezes não retribui, nem nunca retribuirá, a gentileza?

Esse vídeo*, um dos mais bonitos que já vi, consegue reanimar nossos corações, e provar que devemos SEMPRE plantar o bem! Ele sempre voltará! Se não aqui pelas mãos dos homens, mas um dia, pelas mãos de Cristo!

Continuemos firme em nosso propósito de tentar agir corretamente. Somos falhos, humanos, nem sempre conseguiremos, mas continuemos tentando, pois certamente colheremos o que plantamos!

É no que acredito!

*Esse vide foi feito para uma campanha da empresa de telecomunicações TrueMove H, na Tailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário