quinta-feira, 1 de agosto de 2013

UFC abre Concurso para Professor Efetivo em Sobral



A Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas até 27 de agosto para o Concurso Público (Edital 271/2013) que se refere à seleção de sete professores para o Campus da UFC em Sobral (Cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Odontologia e Música). Em todos os casos, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Em Sobral, as vagas estão assim distribuídas: 

Curso de Engenharia da Computação – setor de estudo "Matemática para Engenharia"; 

Curso de Engenharia Elétrica – setores de estudo "Sistemas de Energia" e "Física para Engenharia"; 

Curso de Odontologia – setores de estudo "Clínica Odontológica/Periodontia/Clínica Integrada" e "Anatomia Geral, Anatomia Buco-Maxilo-Facial e Clínica Integrada"; 

Curso de Música – setores de estudo "Prática Instrumental de Sopros: Flauta Transversal e Flauta Doce" e "Prática Instrumental Cordas Friccionadas Graves (Violoncelo e/ou Contrabaixo)".

O curso de Odontologia oferece o cargo de professor assistente, com a exigência do título de mestre. A taxa de inscrição é de R$ 136,00. Nos demais casos, o cargo é o de adjunto e a exigência é do título de doutor, sendo a taxa de inscrição no valor de R$ 201,00.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração. Para mais detalhes sobre os processos seletivos, basta acessar os editais citados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407

Nenhum comentário:

Postar um comentário