quinta-feira, 7 de março de 2013

Como pode tudo mudar?


Nada que eu fale aqui vai ser suficiente pra expressar meu sentimento. Desde que soube da notícia, quando acordei logo cedo, até agora, mais de meia noite, quando finalmente voltei pra casa pra descansar, não passei um minuto sem pensar na voz pensante que se calou, hoje, pra sempre.

A minha geração, e eu em especial, acompanhou o CBJ desde o nascimento, em 1997, com um disco revolucionário e marcante. Letras firmes, jocosas e com bastante atitude. Tudo o que eu, então com 16 anos de idade precisava. Um novo grupo de rock pra acompanhar...

A evolução do grupo, representado pelo Chorão nas letras, músicas e atitudes, foram marcantes. O que no início parecia uma brincadeira, se tornou coisa séria e a mensagem da banda refletiu isso...

Das canções do grupo, diria até das canções que existem, uma em especial me marcou profundamente e será, pra sempre, uma das minhas preferidas, pois retrata um dos momentos mais delicados que passei na vida. 


Essa música parece, como poucas, que foi feita pra mim....

A voz se calou, mas a obra estará pra sempre imortalizada!

Vai com Deus, Chorão! Seus fãs seguirão aqui, com suas canções e suas mensagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário