As vantagens do time tricolor eram muitas! Afinal, não jogaram no meio da semana, ao contrário do SANTOS que foi obrigado a ter seu jogo da libertadores antecipado e subiu os Andes pra apanhar por 90 minutos.
Além disso eles jogavam em casa. Estádio lotado de torcedores que, acredito, foram mais pra ver as estrelas do Santos do que qualquer outra coisa.
Durante o jogo, o bom e velho apito amigo falou mais alto! Alguns chamaram de apito rosa. Faz sentido! O que vimos foi um gol legítimo do Santos ser anulado quando o jogo estava 2 a 0. E logo em seguida a validação de um gol impedido dos donos do estádio.
Se desenhava mais um resultado arranjado. Daqueles que marcam a história de um clube colorido que teve suas principais conquistas curiosamente marcadas por erros de arbitragem. Libertadores, mundial, brasileiros. Vários títulos que constam erros de arbitragem que os favoreceram...
Mas dessa vez não! Afinal, o SANTOS tem mais camisa, tem mais tradição e, claro, é infinitamente melhor!
Há quem diga que a ajuda do "Dênis mãos de alface" foi fundamental. Pode até ter sido, mas a superioridade do GLORIOSO ALVI-NEGRO PRAIANO foi suficiente pra vencer a tudo e a todos!!!
Vamos pra mais uma final!!!
AVANTE SANTOS!!!!
Belo texto
ResponderExcluirAí sim
ResponderExcluir